Questionada se o PDT teria envergadura política para disputar o Governo do Estado com a desincompatibilzação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o Senado, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), disse que é muito cedo para falar sobre 2018.
Em entrevista ao Programa 60 Minutos da Rádio Arapuan FM, Lígia disse que o momento é do partido avaliar o resultado das eleições municipais. Para ela, a hora é de trabalhar pela Paraíba e fazer o melhor pelo povo, sobretudo, nesse momento difícil de crise financeira.
“O momento agora é de analisar a eleição municipal. 2018 agente tem que esperar 2018. Ainda falta muito tempo e muita coisa vai acontecer. O momento agora é de trabalhar pelo engrandecimento da Paraíba, fazendo o melhor pelo povo, enfrentar a crise. A preocupação hoje é discutir gestão”, afirmou Feliciano.
O PDT promove nesta sexta-feira (4), a partir das 9h, no Hotel Caiçara, na Capital, um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido na Paraíba nas eleições deste ano.
Em pauta, a discussão dos cenários político, econômico e administrativo atual, além das perspectivas para as gestões. O encontro terá as presenças de Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.