O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta quinta-feira (27), durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, na Arapuan FM, que não fez acordo com nenhum candidato a respeito da disputa pela Presidência da Câmara da capital.
Apesar de enaltercer o trabalho e a parceria com o presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), o prefeito ressaltou que o único compromisso é com a unidade da bancada governista.
“Meu compromisso é com a unidade da bancada. Vamos construir um dialogo para chegarmos a um consenso. Temos 16 vereadores na base. Mais do que quantidade, queremos a unidade. Durante os quatros anos de governo, tivemos uma parceria de respeito e harmonia com Durval. Acho que esse exemplo deve ser colocado em prática”, afiemou.
Mudança da sede da AL
O prefeito revelou ainda, que vai procurar o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), para apontar as desvantagens da mudança da sede da AL do Centro da capital para a Avenida Epitácio pessoa.
Segundo o gestor, a mudança vai esvaziar o Centro Histórico de João Pessoa. Cartaxo disse que a Prefeitura fez investimentos naquela área, exatamente, para revitalizar o Patrimônio Histórico da cidade.
“Vou procurar o presidente da Assembleia Legislativa e vou mostrar as desvantagens de tirar a sede da AL do Centro para a Epitácio Pessoa. Daqui a pouco vão tirar a sede da Câmara de JP, do Tribunal de Justiça. Vai esvaziar o Centro e desvalorizar nosso Patrimônio Histórico”, concluiu.