O deputado estadual Jeová Campos (PSB) é uma das opções do governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado, espaço vago após o retorno do deputado Trócoli Júnior (PROS) à Assembleia Legislativa.
Uma outra opção, mas com chances remotas seria o suplente de Raoni Mendes (DEM). A articulação abriria vaga para o supelnte Adones Júnior (PP) assumir uma cadeira na AL. A deputada Estela Bezerra (PSB), também cogitada para tirar licença, descartou a possibilidade.
Estela é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e uma importante voz do partido na tribuna da Casa Epitácio Pessoa. Na avaliação dos socialistas, Raoni também poderia assumir a Secretaria, mas é visto como um grande reforço do PSB, no embate eleitoral na capital, na tribuna da AL.
Segundo fontes palacianas, Jeová deve ser convocado pelo governador para ocupar a pasta. Solucionaria a articulação encabeçada pelo candidato deputado Zé Paulo (PSB) no terceiro maior colégio eleitoral do estado. Adones deve assumir uma vaga no Legistativo Estadual nos próximos dias.