A Secretaria de Estado da Administração publicou edital, neste sábado (18), para contratação de 400 agentes socioeducativos que irão atuar nas unidades de atendimento socioeducativo de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. São 361 vagas para agentes do sexo masculino e 39 para agentes do sexo feminino.
A contratação é temporária e ocorrerá através de processo seletivo simplificado. As remunerações variam entre R$ 1.482 e R$ 1. 887. O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório.
A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27 de junho a 8 de julho, no horário das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição.
A maioria das vagas é destinada ao Centro Socioeducativo Edson Mota, em João Pessoa. São 96 vagas no total, sendo 90 para agentes do sexo masculino e seis para agentes do sexo feminino.
Para o Centro Educacional do Jovem, também na capital estão sendo ofertadas 88 vagas no total, sendo 84 para agentes do sexo masculino, e quatro para agentes do sexo feminino. Para o Centro Educacional do Adolescente são oferecidas 52 vagas.
Documentos necessários:
Formulário de inscrição, devidamente preenchido com letras legíveis e assinado
Cópia simples acompanhada do original do documento de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação); Cópia simples acompanhada do original do cadastro de pessoa física (CPF);
Cópia simples acompanhada do original do Título de Eleitor com o comprovante da última votação;
Cópia simples acompanhada do original do PIS/PASEP/NIT;
Cópia simples acompanhada do original do Comprovante de residência atualizado;
Cópia simples acompanhada do original do comprovante de escolaridade (Certifi cado ou Histórico Escolar); Currículo resumido com foto;
Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório para candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último.