O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), compareceu às manifestações pró-impeachment em João Pessoa neste domingo (13), afirmou que acredita que este será o maior protesto e que a pressão de hoje nas ruas vai refletir no pedido de impeachment para ganhar força na Câmara.
O tucano voltou a afirmar que não há mais governo e defendeu novas eleições. Ele espera que o Tribunal Superior Eleitoral faça algo neste sentido.
Às 14h30 ainda havia poucas pessoas na rua, porém, Alisson Novais, um dos coordenadores do movimento, estima um público entre 10 mil e 20 mil pessoas.
Aproximadamente 15 agentes da Semob estão auxiliando o protesto e o trecho final da Epitácio Pessoa foi interrompido. São dois trios elétricos participando do evento que conta com o apoio dos Bombeiros e Polícia Militar.
Alisson Novais, coordenador do movimento
Faixas com pedidos de impeachment, Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT e de apoio ao juiz Sergio Moro e à Lava Jato são vistas. A concentração será no Busto de Tamandaré e dependendo do número de pessoas deve haver uma caminhada. Ao final vai haver a execução do Hino Nacoinal e uma queima de fogos.
Paraiba.com