O governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou fazer qualquer tipo de comentário , nesta sexta-feira (19), sobre a decisão de ontem, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que o inocentou na Aije da PM que pedia a sua cassação.
Ricardo disse apenas que respeita a decisão da justiça. Ele disparou artilharia contra o adversário político, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
O governador atacou o tucano por acusá-lo de usar a máquina pública nas eleições em 2014, através das representações na justiça eleitoral.
“A Paraíba sabe quem compra votos e prefeitos. A PB sabe a diferença entre eu e ele. Somos diferentes na forma de tratar o dinheiro público e a população. Ele estimula falsas denúncias, mas todos o conhecem”, pontuou.
RC acusou acusou Cássio também de falta de compromisso com a Paraíba. Segundo o socialista, o senador não apresentou nenhuma emenda para o estado.
“Ele é o maior cobrador, mas não apresentou nenhuma emenda para o Estado. Cobrou ajuda do governo ao hospital Padre Zé, mas nós ajudamos o hospital dez vezes mais que ele. O político tem que ter compromisso com o povo”, expressou.
As declarações foram dadas durante o Dia D de mobilização e combate ao mosquito Aedes aegypti na Escola Estadual Severino Dias de Oliveira Mestre Sivuca, localizada no bairro de Mangabeira VIII.