O deputado estadual Aníso Maia (PT) se mostrou revoltado com o comportamento de alguns petistas que não tem coragem de defender o partido no momento mais difícil que a legenda passa.
Segundo ele, muitos se filiaram ao partido por interesses pessoais. “O PT está no poder e o poder atrai. Entraram muitos oportunistas sem nenhum compromisso com o partido. Estou decepcionado com esse povo que usa o partido para interesses pessoais”, disse.
Apesar do descontentamento, o deputado negou que pretenda deixar a legenda, no entanto cobrou expulsão daqueles que não tem coragem de defender o legado da agremiação. Anísio citou o caso de uma vereadora petista do interior que pediu dinheiro para apoiar à época o candidato a senador pelo partido, Lucélio Cartaxo.
Leia também: PT oficializa candidatura de Charlinton Machado a prefeito de JP
“Ou nos livramos desses encostos ou vamos pagar caro. É um povo fisiológico que não tem nada a ver com a política e a filosofia do PT. Esse povo que faz negociatas usando o partido. Estou desmotivado em militar nas ruas por causa desses encontos. Por isso, cobro ao presidente do PT, uma depuração para não dizer limpeza no partido”. cobrou.