Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

A Paraíba tem muitos talentos e eles precisam de oportunidades”, diz Daniella em reunião com artesãos

Em reunião com artesãos de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (19), Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, disse que, sendo eleita senadora, vai lutar pela valorização e sustentabilidade dos artistas da terra, para que eles continuem desenvolvendo o trabalho que tanto enaltece a Paraíba.

Participaram da reunião, ao lado de Daniella, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e Sílvia Almeida. Em sua fala, Daniella destacou a importância de lutar pela valorização e sustentabilidade do artesanato local. “Há possibilidade de um incentivo bem maior aos artesãos. A população brasileira está envelhecendo cada vez mais e o artesanato pode sim ser uma oportunidade de emprego, de complemento de renda”, afirmou.

Daniella destacou ainda que em anos anteriores acompanhou o Salão do Artesanato e defendeu que esse formato seja ampliado para toda a Paraíba, de maneira que possa dar oportunidade ao maior número de artesãos no Estado. “Temos muitos talentos na nossa Paraíba e esses talentos precisam de espaços, precisam de oportunidades. Chegando ao Senado, quero contribuir com esses avanços, que se tornam necessários e urgentes”, afirmou.

Daniella aplaudiu a iniciativa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em implantar p Celeiro Digital e colocar a capital paraibana como uma reconhecida cidade criativa, conforme dito pela primeira-dama Maísa Cartaxo.

Deixe um comentário