IMG-20180210-WA0801

Em Cajazeiras, Maranhão revela desejo de Wellington Roberto em participar de chapa do MDB

O senador José Maranhão (MDB) revelou na tarde deste sábado (10), na cidade de Cajazeiras, onde participa das festas de carnaval, que teve uma reunião, hoje, com o deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto e o deputado demonstrou interesse em participar da chapa majoritária com o MDB.

Durante entrevista coletiva na Câmara Municipal, Maranhão disse que o parlamentar o autorizou a revelar a informação. “Estou falando algo concreto e não especulações. Me reuni com o deputado Wellinton Roberto e ele me disse que tinha o desejo de participar da chapa encabeçada pelo MDB. Podem confirmar com ele”, afirmou.

Recentemente, o filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, entregou o cargo de secretário de Esportes do Estado. O ato revelou o distanciamento do PR com projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a aproximação com o senador José Maranhão. Ele havia admitido uma aliança com o MDB nas eleições estaduais.

 

One Comments

  • Gilvan 11/02/2018

    Para se ver como é a política em nosso país.
    Wellington Roberto foi um dos poucos parlamentares que em alguns dos projetos de grande repercussão foi contra a vontade do Presidente Michel (MDB).
    No cenário estadual, o Zé (MDB) afirma te-lo como aliado nos planos eleitorais 2018.

Deixe uma resposta