IMG-20180120-WA1155

BASTIDORES: André Amaral faz as pazes com Luiz Antônio e promete emendas para cidade

Um encontro que pós fim a uma briga política entre dois grupos em Bayeux. Apos toda celeuma entre o deputado federal André Amaral (MDB) e o  prefeito interino, Luiz Antônio (PSDB), que culminou com o pedido de cassação do tucano, os dois deixaram a briga de lado e fizeram as pazes. Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, André Amaral e o pai procuraram Luiz Antônio e pediram desculpas ao interino. O encontro aconteceu, semana passada, no escritório do advogado Jonhson Abrantes, em João Pessoa.

André Amaral teria dito que acreditou, na tese que Berg Lima foi vítima de um golpe, mas o último vídeo divulgado pelo empresário João Paulino comprova o caráter corrompido do prefeito afastado.  Fontes do blog flagraram um novo encontro, na tarde de hoje, entre André, o pai dele e Luiz Antônio, no Café São Braz, em Manaíra. O emedebista teria dito ao prefeito que, a partir de agora, vai se empenhar para destinar emendas para Prefeitura de Bayeux e trabalhar em parceira com o prefeito interino em prol da cidade.

O tucano é alvo de um pedido de cassação na câmara, no qual é acusado de usar a estrutura da gestão municipal para denegrir a imagem de André Amaral, episódio vazado em grupos de WhatsApp do município. Foi durante depoimento na Comissão Processante que o deputado deu um soco no rosto do vereador Betinho da RS (Podemos). Os vereadores aprovaram voto de repúdio ao parlamentar e enviaram o vídeo da confusão para Comissão de Ética da Câmara Federal.

Deixe uma resposta