Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Carlão da Consolação ressalta identidade com projeto de Bolsonaro e revela missão no PSL

O vereador Carlão da Consolação (PSDC) confirmou ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (13), que vai se filiar ao PSL em março, quando abre o prazo para transferência de partidos sem o risco de perder o mandato. Ele revelou ainda, que vai se empenhar, juntamente com os correligionários, em difundir os ideais do deputado federal Jair Bolsonaro no estado.

Carlão disse ainda, que a decisão de se filiar ao PSL foi motivada por acreditar no projeto de mudança para o Brasil, encabeçado por Bolsonaro. “Sou conservador. Venho do movimento carismático, onde a defesa da família, da ética e da decência na política são as pincipais bandeiras. Me identifico muito com os ideias de Bolsonaro e acredito que ele pode representar a mudança que o país precisa”, destacou Carlão.

O vereador revelou ainda, que o nome dele está à disposição do PSL para a disputa na Assembleia Legislativa. Ele defende renovação na política e ressaltou que chegou à Câmara Municipal de João Pessoa sem compra de votos, sem apadrinhamento político e campanha com baixo custo, o que revela comprometimento apenas com a população.

Deixe um comentário