Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo retoma Empreender-PB, cita interesses ‘mesquinhos’ e detona Catão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou o evento de retomada do programa Empreender Paraíba para tocar em temas políticos. Nesta sexta-feira (15), ele voltou a tecer críticas a adversários.

Para Ricardo, a volta das atividades do Empreender vai contra interesses ‘mesquinhos’, e consolida os esforços da gestão estadual para continuar a avançar.

“Esse é o tamanho do Empreender, alguns movido por interesses mesquinhos tentam barrar mas o povo não vai deixar, eu sei, olho as coisas e sinto os avanços que aconteceram, que continuam a acontecer, esse avanço vai se consolidar. Agradeço a Amanda a equipe do Empreender, porque conduziu um programa combatido por alguns na política. Criei o programa em João Pessoa, agora procura saber se tem alguma reunião como essa para que a gente saiba as pessoas que recebem, que mostrem a cara, o conselheiro vê a falta de transparência aqui, mas não vê isso em João Pessoa”, alfinetou.

Coutinho ainda criticou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pela condução do caso de embargo do home center Ferreira Costa. Para o governador, o embate só se resolveu após a intervenção do Governo Estadual.

“Só teremos uma solução nesse caso porque o governo do Estado chamou pra si a responsabilidade, pois do contrário não haveria solução. A prefeitura se fechou e agora vai ter que liberar a construção, pois foi pega num ato flagrantemente ilegítimo”, finalizou.

Créditos: Wscom

Deixe um comentário