O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, saudou o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), pelo seu empenho para a votação e aprovação do projeto de lei que cria um programa de parcelamento tributário, mais conhecido como Refis, para micro e pequenas empresas.

De acordo com Afif, o trabalho de Aguinaldo foi fundamental para a provação que trará grandes benefícios para os pequenos empresários brasileiros.

“O deputado Aguinaldo Ribeiro foi fundamental na nossa luta para aprovar agora por unanimidade o Refis da micro e da pequena empresa. Eu quero de público a todos os pequenos empresários do Brasil agradecer a Aguinaldo” comemorou.

Para Aguinaldo, a aprovação do Refis significa uma grande vitória para a categoria que dinamiza a economia nacional. O líder aproveitou ainda para parabenizar o trabalho do ministro Afif em prol do pequenos empresários brasileiros.

“O microempresário é a locomotiva desse país e nós estamos aqui sempre para apoiar essas ações. Reconhecendo o grande trabalho realizado pelo ministro Afif na defesa do micro empresário” disse.

Veja o vídeo: