Política

Empresário mantém acusação contra Berg, mas diz que não tem provas da extorsão

IMG-20171031-WA0361

O esperado depoimento do empresário  do Restaurante Sal e Pedra, João Paulino, nessa quarta-feira (6), na Comissão Processante que investiga o pedido de cassação do prefeito afastado, Berg Lima, foi marcado pelo confronto com os advogados de defesa de Berg.

O empresário manteve a versão de que o vídeo trata de cobrança de propina do prefeito, entretanto, negou ter provas, além do vídeo, que comprovem a denúncia. Foi a primeira vez que os advogados ficaram a frente a frente com Paulino. No depoimento, o empresário negou a versão da defesa sobre pagamento de empréstimo, mas confirma a veracidade de mensagens pelo Whatsapp, onde pede dinheiro emprestado a um secretário de Berg Lima.

Os advogados apresentaram áudios em que apontam João Paulino solicitando o empréstimo e a troca de cheques, onde ele alegava está passando por uma situação financeira difícil. O empresário confirmou ainda, que o vice-prefeito, Luiz Antônio (PSDB), o conduziu para delegacia. Ele revelou ainda, que o prefeito interino renovou o contrato de fornecimento e dobrou o valor de cada refeição.

Para os advogado de defesa, o depoimento de Paulino é controverso e cheio de contradições. Para eles, foi a oportunidade de juntar mais provas para provar a inocência do prefeito afastado. A Comissão deve ouvir o depoimento de Berg Lima até a próxima segunda-feira (11). Após, a relatora tem o prazo de dez dias pata apresentar o parecer final, que será levado a plenário para votação dos vereadores.

2 Comments

  1. Julio Marcos

    Meu, Deus!!!!!
    Não tem como prender os três, não?
    São bandidos da pior espécie.
    Os canalhas vão ficar impunes?
    O quê os vereadores estão esperando para cassar Berg Lima?
    E esse tal de Luiz Antônio, hein. É um escroque mesmo.

    NOVA ELEIÇÃO, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Milena

    Não esqueçam de mandar prender também o outro empresário falido de Santa Rita o tal do Ramon acioly . É outro corrupto que se aliou a Luis Antônio para derrubar o Berg lima e depois planejou derrubar o próprio LA. Tudo bandido. É preciso livrar o povo de bayeux destes gângsters . Eleições já !

Leave a Reply