Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ranking: Blog do Anderson Soares é o mais acessado e influente na política paraibana

Quando o assunto é a política da Paraíba, o Blog do Anderson Soares é o mais procurado em João Pessoa.  Os dados são do Alexa, ferramenta utilizada para aferir o número de usuários que acessam site ou blog. Em menos de dois anos no mercado, além de conquistar o topo do ranking entre os mais acessados do estado, o Blog do Anderson Soares já se notabilizou como o mais influente meio de comunicação da Internet, no segmento político da Paraíba. Com furos e informações de bastidores, o jornalista tem conseguido pautar o noticiário político do estado.

Em quase dois anos no ar, os principais assuntos políticos do estado foram revelados em primeira mão pelo Blog. A marca do jornalista é a exclusividade das informações. Nesse período, o Blog colecionou vários furos, entre os mais emblemáticos, está a transação entre o Banco do Bradesco e o Governo da Paraíba, para o banco privado assumir a folha de pessoal dos servidores do Governo Estadual. Anderson Soares comemorou o resultado e disse que a marca é a colheita de um fruto que já vem sendo plantado há pouco mais de uma década de atuação no jornalismo.
“O meu trabalho sempre foi pautado no conceito da credibilidade da informação. É assim no rádio, na TV e agora no Blog.  A partir desse conceito, conquistei várias fontes em todos os segmentos políticos. Elas são as principais responsáveis pelo nosso sucesso. O Blog se notabilizou em antecipar os fatos políticos da Paraíba e isso é graças a uma enorme quantidade de fontes que nos repassam as informações com a mais absoluta precisão. É uma relação de extrema confiança e respeito que tenho com minhas fontes e que elas também têm pelo meu trabalho. O “conforme antecipado pelo blog do Anderson Soares, já virou marca registrada, comentou.
O jornalista já projeta novos investimentos e ferramentas. Quem acompanhava a opinião de Anderson na TV e no Rádio, agora vai acessar o blog para ficar por dentro das análises feitas pelo comunicador em vídeo. Além disso, o apresentador vai realizar entrevistas palpitante com os principais personagens políticos da Paraíba. “O jornalismo passou por grandes transformações nos últimos anos e nós vamos acompanhar esse ritmo e trazer para o nosso público tudo o que há de mais moderno em termos de conteúdo e intereção com os leitores do blog, prometeu o apresentador.

Deixe um comentário