Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Conde, RC diz que ataque de Aluísio Régis à Márcia Lucena é ato de covardia

O governador Ricardo Coutinho (PSB), rebateu os ataques do ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, à prefeita do município, Márcia Lucena (PSB), no qual o ex-prefeito chamou a Márcia de vagabunda e que participava de orgias. O governador, durante assinatura da ordem de serviço para construção da Orla de Jacumã, disse que o povo decidiu não ter mais Aluísio como prefeiro e é preciso respeitar a vontade popular.
“Desde os primeiros dias de gestão, me reunia com Márcia e dizia a ela que mais cedo ou mis tarde a violência viria. Não que eu quisesse, mas eu percebia  porque o povo decidiu não tê-lo (Aluísio) mia com o prefeito. O povo elegeu Márcia e ponto final. Deixem ela trabalhar.  O Conde não quer olhar mais para trás, para esse tipo de jogo sorrateiro que tenta destruir as pessoas”, afirmou Ricardo.Coutinho.
O socialista alfinetou Aluísio Regis ao ressaltar que, no aniversário de 54 anos de emancipação política da cidade, a população comemora a libertação das práticas de ódio e raiva que eram por ele praticadas no município. “Ele não tem o que dizer da gestão e ataca a honra das pessoas. Isso é um ato de covardia. Ele seja que o dinheiro da cidade está sendo respeitado. No aniversário do Conde, o povo celebra todos os dias a sua libertação”, concluiu.

Deixe um comentário