Política

Vice-presidente da FPF se fillia ao Avante e vai disputar vaga à Câmara Federal

IMG-20171113-WA1001

O presidente estasual do Avante, Genival Matias, filou nesta segunda-feira (13), Nosman Paulo, vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Nosnan vai disputar uma vaga à Câmara Federal. O dirigente desportista é da região de Itaporanga e tem representatividade em todo estado com foco no apoio ao esporte.

Genival, que oficializou a licença da Assembleia Legislativa, hoje, vai se dedicar ao fortalecimento do partido nesses quatro meses que estará afastado da ALPB. O objetivo do Avante é eleger três deputados federais e cinco estaduais

1 Comment

  1. Luciano vieira

    Todo mundo querendo uma boquinha,pensa que voto é hemorroida e logo agora que político nenhum mereçe confiança chega em Brasilia só pra votar materia do seu interesse que beneficie sua familia.Taí a vergonha dos politicos por profissao que temos,todos com Temer aprovando Reforma trabalhista aleijando totalmente nós trabalhadores de nossos poucos direitos que tinhamos,uma vergonha,tõ com nojo desta classe e o povo tem que votar nulo,vamos divulgar mais e mais esses politicos da Paraibaque dá a bençao ao Temer!!!

Leave a Reply