Política

Cássio diz que RC já “beijou a mão” de todos da oposição: “Oportunista”

20171113_100155

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), detonou a postura do governador Ricarod Coutinho (PSB) em relação ãs críticas aos líderes da oposição ao Governo do Estado. O tucano alfinetou Ricardo ao enfatizar que o socialista já “beijou a mão” de todas as lideranças da oposição em busca de apoio.

“Ele (Ricardo) vive de fazer alianças oportunistas. Já foi meu aliado e quando fui aliado dele, não me chamava de raposa. Quando precisou do apoio de Maranhão em 2014, ele não chamava Maranhão de raposa. É um oportunista sempre. Daqueles que estavam na mesa, ele já beijou as mãos de todos , já foi atrás de votos e quando era assim, ele não criticava, pelo contrário, ele está junto. Quando não está com ele, parte para o ataque. A prática dele é a a mesma de todo oportunista”, declarou.

3 Comments

  1. Algo quase inusitado: a chamada oposição da Paraíba é constituída por lideranças políticas que fizeram Ricardo Coutinho duas vezes governador. Vejamos: Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão, Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues, Dinaldo e Dinaldinho Wanderley, Rômulo Gouveia, Manoel Júnior , Aracilba Rocha, entre outros tantos pelo Estado afora. Esses mesmos já deram a primeira resposta a Ricardo Coutinho na eleição de prefeito. As outras respostas virão logo mais, num conjunto de homens e mulheres de bem, que foram enganados e que farão esse déspota pagar pela sua ingratidão, perseguição e corrupção. Será, sem dúvida, o fim de um reinado de quem faz por merecer o escárnio de todos os paraibanos honrados;

  2. Felipe

    Ricardo Coutinho sempre foi oportunista, só venceu as eleições de 2014 com um apoio de alguém. Enquanto Cássio venceu no 1º turnoássdor pelo grupo das oposições. O nome mais forte que combate verdadeiramente a situação é Cássio Cunha Lima.
    Por isso, o PSDB detêm a força das principais prefeituras desse estado, seria um pecado enorme se abrisse mão da cabeça da chapa majoritária em 2018.
    Tem que ser Cássio governador da PB em 2018.
    Cássio e Zé Maranhão é vitória certa no 1º turno.

  3. Ernani Alves

    Fique quieto filho de chocadeira.

Leave a Reply