Política

Aluísio chama Marcia Lucena de vagabunda e diz que prefeita participa de orgias

images

O ex-prefeito de Conde, Aluisio Régis (PMDB), fez duros ataques a atual prefeita do município, Márcia Lucena (PSB), durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, neste fim de semana. Aluisio chamou a prefeita de “sujeita vagabunda” e a acusou de participar de orgias.

“Me diga qual foi a escola que ela construiu na cidade. Eu não sou sujeito não. Ele é quem é uma sujeita vagabundo que vive há muito tempo dessas orgias no meio do mundo. O pai e a mãe dela foram meus professores e me conhecem desde jovem. Eu nunca nem conhecia essa mulher. Ela foi secretária de Educação, foi tão medíocre que quando ela saiu candidata e eu fui conversar com José Maranhão nem conhecia ela, não sabia quem ela era, que foi secretária. Fui conversar com Manoel Júnior e ele também nem conhecia, ou seja, uma pessoa obscura e medíocre. Cheguei uma vez no Centro Administrativo do Estado, na Secretaria de Educação, e o povo lá me dizia: derrota essa mulher Aluísio, ela só sabe perseguir, então é essa estrutura que essa mulher tem e por isso só sabe mentir”, disse.

O confronto entre os dois foi motivado por uma declaração da socialista com críticas a Aluisio, durante ciclo do orçamento democrático, sobre a desapropriação de terrenos, à época que o peemedebista comandou a cidade. “As desapropriações foram de mentira. O Ademário Régis, que o sujeito ainda teve coragem de colocar o nome do pai, é um bairro onde ninguém é dono de nada”, criticou. Nas redes sociais, o marido de Márcia, Nanego Lira, saiu em da esposa e atacou Aluisio.

“Tem gestor que governou município durante 18 anos , explorou, escravizou, amordaçou a população. Deu surra de chicote em praça pública. Construiu conjunto popular sem completar os trâmites da desapropriação e hoje todos moram no terreno de terceiros com casas construídas com recursos públicos. Não tem nenhuma moral pra falar de ninguém. Foi condenado pelo TCU… O povo não é bobo. Formou uma família sem moral, sem ética. Afundou um município rico, se locupletou, fez riqueza da boa vontade de um povo, nunca, como investidor colocou um real seu no município, agora não quer aceitar a vontade do povo como se ainda fosse dono do lugar e das pessoas, e assim imaginavam.
Temos que unir forças com os homens e mulheres de bem de Conde e banir qualquer indício, resquício dessa vergonha que aniquilou a cultura e a autoestima da população, Sobrevivente ainda da política antiga e de proveito, de interesse próprio”, postou

Ouça o áudio de Aluisio Régis:

 

Ouça o áudio de Márcia Lucena :

4 Comments

  1. Fernando de Souza Barbosa Junior

    Nenhuma novidade desse sujeitinho que ainda conserva o ranço dos tempos em que era capataz e capitão do mato dos Lundgren

  2. Aluísio Regis

    Prezado Nanego Lira
    Em respostas às suas acusações, ( que vc não merecia), mas em apreços aos seus humildes leitores, venho esclarecer o seguinte:
    Antes, porém, gostaria de saber se você estar sóbrio? , para poder debater comigo.
    1. Durante os meus 4 mandatos, à frente do Conde, tive 18 contas aprovadas pelo TCE;
    2. Quanto a minha família, tenho a honra de ter filhos advogados, com escritórios em João Pessoa, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, diferentemente da sua, que ninguém conhece. Sabe-se à “a boca pequena” que você tem uma filha problemática e um filho que ninguém conhece;
    3. O município do Conde tem, hoje, a sétima arrecadação de ICMS, com o distrito industrial construído e ampliado na minha administração e dos outros prefeitos, a exemplo das fábricas MORIFLEX, COMPEL e CERÂMICA ELIZABETE, entre outras;
    4. O Conde, hoje possui, o segundo maior parque hoteleiro da Paraíba, superando até Campina Grande, que é a segunda maior cidade da PB, com uma população 20 vezes maior que o Conde;
    5. Na nossa gestão, construí 12 escolas, reformei e ampliei mais 06. Conseguimos para o Conde uma universidade e um científico, construímos mais 05 PSFs, reformulei e ampliei mais 02. Fizemos 01 Policlínica, 01 laboratório, 01 centro de odontologia, 01 centro de reabilitação física, 01 mercado público ( anexo ), abastecimento d’água singelo e eletrificação rural em várias comunidades. Também construímos quase 1300 casas para as populações carentes dos distritos de Mituaçú, Utinga, Nossa Senhora das Neves, Nossa Senhora da Conceição, Ipiranga e o Conjunto Ademário Régis. Perfuramos vários poços, ampliação de inúmeras ruas, distribuição de terrenos e materiais de construção aos mais necessitados;
    6. Na nossa gestão, fomos agraciados com 07 prêmios de melhor merenda do Estado da PB;
    7. Recebemos a Educação com índice do IDEB de 2.4 e entregamos ao término do meu governo com índice de 4.2, acima da meta.
    Esse foi um pequeno relato da nossa administração .
    Por outro lado, gostaríamos de saber quais as escolas que o Sr. Iveraldo Lucena e a prefeita Márcia Lucena, conseguiram para o Conde? Quais os postos médios construídos por eles? E, finalmente, nos mostre qualquer obra feita na atual administração.
    Pelo o que sabemos, até agora, nada foi feito pela cidade do Conde. Nenhuma obra significativa, pela falta de competência e desconhecimento de gestão pública, desagradando à Gregos e Troianos.

    Atenciosamente,

    Aluísio Régis

  3. Janifran

    Marcia Lucena é uma mulher integra, digna de respeito e coragem de peitar políticas antigas. É uma mulher que garante educação de qualidade e defende o povo do Conde como ninguém nunca viu. Parabéns, Marcia… Estamos torcendo e vibrando pelo teu sucesso!

  4. Fica Peixe

    Esse pessoal socialista é assim, estilo Maria do Rosário. Primeiro ataca, chama um ex-prefeito de sujeito e depois, quando o dito sujeito, que estava quieto, vai responder, aí esse pessoal se dói todo.

Leave a Reply