O Partido da Solidariedade vem se fortalecendo para a disputa na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba do próximo ano. O presidente Estadual da legenda, o deputado federal Benjamin Maranhão, e o presidente municipal, vereador Saulo Noronha, se reuniram no último sábado (21) com lideranças em Campina Grande, entre elas o deputado estadual Guilherme Almeida, o ex-prefeito de Queimadas e ex-deputado Jacó Maciel, além do ex-deputado Robson Dutra.

O grupo de pré-candidatos sinalizou uma migração da legenda que se encontra (PSDC) para o Solidariedade, através de uma articulação de Saulo Noronha e do presidente municipal do PSDC Ronaldo Menezes. A ideia é unir forças para tornar as duas legendas mais competitivas para as eleições 2018, elegendo o maior número de parlamentares possíveis.

“O Solidariedade é um partido onde todos têm espaço e liberdade. Nosso objetivo é nos fortalecer e ocupar mais espaços na eleição do próximo ano, sempre apostando em pessoas responsáveis e que possuam um compromisso com o povo paraibano. Muito nos alegra receber essas lideranças que virão se somar ao nosso projeto político”, destacou Benjamin.

Na reunião realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estavam presentes personalidades conhecidas pelos campinenses, entre elas, deputado estadual Guilherme Almeida, vereador Aldo Cabral, vereador Saulo Germano, vereador Renan Maracajá, vereador Joia Germano, Jacó Maciel, Robson Dutra , Antônio Amilton Fechine , Júlio Cézar, Targino, Laelson Patricio, Soraya Brasileiro, Ninão Gigante, entre outros.