Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Eva Gouveia e Arnaldo Monteiro, Cartaxo se reúne com lideranças do Litoral Sul

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) participou de um almoço com lideranças políticas do Litoral Sul, neste sábado (21), no Conde. Cartaxo foi recepcionado pelo ex-prefeito de Conde, Aluísio Regis (PMDB), pelo vice-prefeito do município, Temístocles Ribeiro Filho (PEN), pelos vereadores de Conde, Malba, Fernando e Josélio jogador, além de  lideranças de Alhandra, Pedras de Fogo, Pitumbu e Caaporã.

Integraram a caravana do prefeito, Eva Gouveia, esposa do presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e seu filho, Anderson Monteiro, ex-prefeito de Esperança, além do vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB), Lucélio Cartaxo, presidente do PSD de João Pessoa, os vereadores Lucas de Brito (PSL) e João Corujinha (PSDC).

Antes do almoço, Luciano Cartaxo condeceu entrevista a uma emissora de rádio da cidade e falou sobre os investimentos que a prefeitua de João Pessoa vem realizando na educação da capital, como também, o prêmio recebido como melhor gestor do estado. Para o prefeito, é preciso pensar no futuro da Paraíba com  educação de qualidade.
“É preciso fazer mais, fazer o que nunca foi feito para este Estado avançar. Cuidar da educação é fazer um investimento de longo prazo para garantir um futuro melhor para todos. Não podemos abrir mão de nossas responsabilidades e a população espera do poder público esse cuidado e atenção com as crianças, assim como estamos fazendo em João Pessoa”, afirmou.

Deixe um comentário