Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo rebate críticas sobre visita ao interior: “A oposição está sem discurso”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu nesta quinta-feira (19), os ataques da oposição sobre as viagens que tem feito ao interior do estado, visando fortalecer o nome para a disputa de 2018. De acordo com os adversários, o prefeito está mais focado na campanha eleitoral e tem esquecido de governar a cidade.

Luciano Cartaxo disse que a oposição nào tem discurso, por isso, está incomodada. Cartaxo enfatizou que, semanalmente, a prefeitura vem entregando obras na cidade e os opositores não conseguem pautar as questões fundamentais para João Pessoa. Para o prefeito,  a gestão está focada em apresentar resultados para população.
“O incômodo é porque a oposição está sem discurso. A oposição não consegue pautar as questões findamentais para João Pessoa, não consegue olhar com carinho para transformar a vida da população. Estamos entregando, semanalmente, obras e serviços para cidade. É muita obra, serviço, coração e cuidado com a população.  A oposição faz a crítica pela crítica e nós estamos apresentando resultados para o povo”, declarou.

Deixe um comentário