Política

“O momento é de Cartaxo”, diz Fulgêncio sobre o nome das oposições

Adalberto Fulgêncio

O secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, afirmou nesta quinta-feira (19), durante entrevista ao Programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), é o nome das oposições que mais agrega na construção de uma grande aliança para 2018.

“Luciano faz um movimento para unir as oposições. Ele é o nome. Maranhào é um grande quadro e gestor experiente, mas para esse momento, quem mais agrega pessoas e partidos políticos é Luciano Cartaxo”, destacou.

Fulgêncio ressaltou ainda, que o prefeito da capital está preparado para ser governador da Paraíba porque está maduro, tem história política e até experiência internacional. Ele defende a união das oposições em torno do nome de Luciano.

” Ele está preparado para governar o estado. Está maduro, tem história política, já que foi vereador, deputado e vice-governador. Além disso, tem experiência internacional com o BID. Ele está credenciado para ser governador”, ressaltou.

1 Comment

  1. Êita que coisa, o que uma pessoa não faz para não perder o emprego(a boquinha) querer comparar Maranhão e o próprio Cássio com Luciano Cartaxo é a mesma coisa de querer comparar Jesus Cristo com Ze buxudo ou então querer colocar a roda grande dentro da pequena, Maranhão derrotou Cartaxo com o cofre da prefeitura na mão e mais o cofre do estado junto com Ricardo Coutinho fazendo uma campanha milionária e até exigindo dos próprios funcionários a comparecer em todos os eventos da campanha, mesmo assim foram todos pra peia , agora digo que isso aconteceu porque Maranhao tem obras e serviços em todos os municípios do estado e o povo sabe que Maranhão no governo é sinônimo de trabalho para o povo, ninguém esquece o grande governo de Maranhão, vou citar apenas umas que ninguém vai esquecer, duplicação da BR.230 até campina, os hospitais de traumas de João Pessoa e Campina, a construção de toda a base do centro de convenção e Ricardo concluiu , a transposição das águas de coremas para as vazeas de Sousa, levou água de coremas pra matar a sede do povo das cidades de Patos,Sao Mamede, Santa Luzia e todo o vale do sabugi, construiu a barragem de Lagoa do Arroz no sertão, construiu a barragem de capivara, colocou Luz em todas as residências e zona rural do estado no programa apagar o último candeeiro , hospitais, estradas, escolas, vou parar, agora vem Adalberto Fugencio querer agradar o chefe e falando Arizia, Maranhão é o candidato do PMDB e vai ganhar as ejeiçoes porque tem discurso pra mostrar o que fez em todas os municípios do estado, agora eu pergunto o que Luciano fez em termo de grandes obras obras em João Pessoa ? Maranhão fez muito mais obras importantes em João Pessoa do que Luciano, se fizer o levantamento do que Maranhão fez em João Pessoa supera é muito Luciano, por isso Adalberto eu pergunto porque é a vez fez Luciano?

Leave a Reply

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com