Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após romper com Márcia Lucena, vice-prefeito é exonerado do Trauma

Poucos dias após anunciar rompimento político com a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), o vice-prefeito do município, o médico Temístocles Ribeiro Filho, foi exonerado de suas finções no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo o irmão do vice-prefeito relatou nas redes sociais, Temístocles Filho, presta serviço ao hospital há mais de dois anos, antes mesmo de entrar na política. Ao chegar ao plantão, ontem à noite, recebeu a informação da exoneração, sem justa causa. A família acredita em retaliação política.

Confira a postagem: 

Bom dia a todos,
Gostaria de compartilhar com vcs, com muita tristeza e indignação, uma informação que recebi ontem. Como muitos de vcs sabem o meu irmão, Dr. Temístocles Filho, conhecido por toso como Dr. Tel, seguiu a profissão do nosso pai e sempre atendeu, e atende, todos que o procuram com a presteza e dedicação que a profissão lhe exige e a humanidade o orienta. Dr. Tel trabalha no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena há quase 2 anos. Começou a trabalhar lá por mérito, pois em sua especialidade ele é o único naquele centro que trabalha com reconstrução e alongamento ósseo, um serviço essencial dentro de um hospital do porte do Trauma. Dr. Tel começou a prestar serviços lá antes mesmo de entrar pra política, quem acompanhou sua trajetória sabe que ele entrou pra política em agosto do ano passado. Acontece que estranhamente ao chegar para seu plantão ontem recebeu a informação que deveria se dirigir até o setor de RH do hospital.

Deixe um comentário