Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo cobra conclusão da Permitral Sul: “Não adianta transferir responsabilidades”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a polêmica do embargo da Perimetral Sul. Cartaxo cobrou a conclusão obra e criticou o governador por tentar transferir para prefeitura a responsabilidade pelo atraso na rodovia.
“O Governo do Estado tem que acabar com essa mania de transferir responsabilidades.  Essa obra começou em 2013 e o governo já assumiu que não termina essa obra em 2017. Aprefeitura já fez a sua parte com a iluminação. Estou torcendo para que o governo termine essa obra. Naquela área já fizemos, creches, escolas, praças e o governo não termina a Perimetral Sul”, ressaltou.
O prefeito rebateu o socialista sobre a ausência de obras estruturantes em mobilidade urbana na capital. Ele destacou as ações da prefeitura na mobilidade e ressaltou que as obras do Governo do Estado são bem-vindas.
” A prefeitura fez o viaduto da Geraldo Mariz, uma obra muito importante da mobilidade urbana, conseguindo ligar os bairros ao Centro da cidade. Fizemos añtoda faixa de alargamento da Avenida Epitácio Pessoa, além de toda avenida Panorâmica no Altiplano e diversos binários, que mudou o trânsito por completo. Agora, as obras são bem-vindas. João Pessoa é responsável por 30% da economia do estado. O governo tem obrigação de investir na cidade”, concluiu.
As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (17), durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de uma praça em Mangabeira VII.

Deixe um comentário