Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

‘Corrida do Bem’ deve ser incluída no Calendário de Eventos Esportivos de JP

Tramita na Câmara Municipal de João Pessoa solicitação para que a ‘Corrida do Bem’ seja incluída no Calendário de Eventos Esportivos de João Pessoa. A iniciativa é da vereadora Helena Holanda, que também propôs voto de aplauso ao deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), pelo reconhecimento do trabalho realizado com a Corrida em prol do Hospital Napoleão Laureano.

“Essa é uma luta justa e por isso contamos com o apoio dos demais vereadores para que esse evento seja incluído no Calendário de Eventos Esportivos da cidade e possa ser realizado anualmente. Temos que aplaudir a iniciativa do deputado Bruno Cunha Lima de ajudar ao Napoleão Laureano, que referência no Estado no tratamento contra o câncer”, disse a vereadora Helena Holanda.

Bruno, que também é o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), esclareceu que toda a quantia de R$ 138 mil arrecadado pela ‘Corrida do Bem’ foi utilizado para o reparo do tomógrafo do Hospital. O equipamento está quebrado desde o dia 6 de setembro e até agora 750 exames deixaram de ser feitos.

“Ainda não temos recursos suficientes para fazer o conserto deste equipamento que está orçado em R$ 308 mil, mas vamos continuar trabalhando para conseguir esse valor”, disse Bruno, agradecendo o reconhecimento e a apoio da vereadora Helena Holanda.

Doações de tênis – A campanha realizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer também conseguiu arrecadar 206 pares de tênis que serão doados a Secretaria de Ação Social de João Pessoa. Os calçados serão distribuídos com a população carente atendida pelos programas sociais do município. De acordo com o deputado Bruno, os tênis serão distribuídos a partir do dia 20 deste mês.

Deixe um comentário