Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão sinaliza rompimento e coloca cargos do PMDB à disposição da PMJP

Na noite dessa segunda (09), o senador José Maranhão (PMDB) concedeu uma entrevista bombástica ao Programa Conexão Master. O recém confirmado pré-candidato ao governo do estado se mostrou afiado. Maranhão mostrou não estar preocupado com a possível ruptura com o prefeito de João Pessoa.

Luciano Cartaxo disse numa entrevista recente que a parceira com o PMDB estaria muito sólida devido aos cargos do partido na PMJP, porém, o peemedebista radicalizou e avisou ao prefeito Luciano Cartaxo que “ficasse à vontade” para pedir os cargos de volta.

A atitude de Maranhão lembra os últimos momentos do peemedebista no governo de Ricardo Coutinho. Na época, Maranhão também disse que o governador era livre para pedir os cargos de volta. Mas o senador foi além: “Minha candidatura não é da unidade da oposição, é da unidade da Paraíba”.

O encontro entre Maranhão e o deputado Rômulo Gouveia em Campina Grande se deu a pedido de Rômulo e o senador revelou uma ideia: “Eu disse a ele, Gordinho Rômulo, você daria um bom vice na minha chapa”. Já trabalhando na sua candidatura Maranhão afirmou que: “O povo da Paraíba vai votar em 2018 em quem tem competência comprovada e vida pública limpa. Eu tenho os dois”.

Créditos: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário