Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do Senado defende candidatura de Maranhão ao Governo da Paraíba

O presidente do Senado Federal, Eunício de Oliveira (PMDB), declarou em entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, nesta segunda-feira (9), que o PMDB não pode deixar de ter a candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado.
“Pela experiência, pelo zelo público e dedicação com a causa dos paraibanos, o PMDB clama pela candidatura do senador José Maranhão ao Governo da Paraíba. Nesse cenário de dificuldades que o país enfrenta, é importante a Paraíba ter um nome como do senador Maranhão na disputa pelo governo”, defendeu Eunício de Oliveira.
O presidente do Senado disse que houve uma falha na lista divulgada por Romero Jucá sobte possíveis candidatos do PMDB aos governos estaduais, porque um kome como de Maranhão jamais poderá ficar de fora de qualquer lista.
“Um homem limpo, honesto e honrado como José Maranhão consta como os primeiros nomes da lista a ser lembrado para que o PMDB continue sendo o maior partido do Brasil. Reafirmo que o nome de Maranhão é importante para que o PMDB continue tendo o maior números de senadores e deputados. Maranhão é um dos quadro prestigiados pelo PMDB nacional. O partido jamais deixará de incluir onome de Maranhão”, ressaltou.

Deixe um comentário