Política

Manoel Jr avisa: “PMDB poderá governar a única capital do nordeste. Isso pesa muito”

20171004_104645

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (4), que o PMDB pode ser o único do nordeste a comandar uma prefeitura na capital e esse fato deve pesar na decisão da legenda sobre o posicionamento para 2018.

Apesar de considerar estratégica a posição do senador José Maranhão (PMDB) em apresentar o nome para a disputa ao Governo do Estado, o vice-prefeito alertou para o fato da sigla não ficar isolada na disputa como aconteceu em 2014.

” O PMDB poderá ter a única prefeitura de capital do nordeste. Isso pesa no âmbito nacional, como também no âmbito municipal. Tenho certeza absoluta que dentro desse contexto, o PMDB não vai querer ficar isolado, novamente, como ficou nas eleições de 2014″, avisou.

 

2 Comments

  1. Com todo respeito ao amigo Manoel, querer comparar a imensa folha de serviços e obras prestadados em todos os municípios quando Maranhão foi governador por três vezes e reconhecida pelo povo quando o elegeu senador, comparar Maranhão com Vital aí não. Maranhão teve mais de 500 mil votos enquanto Vital só teve apenas pouco mais de100 mil votos.o PMDB precisa retomar o poder e a grande oportunidade é agora com um candidato forte em todo o estado e fixa limpa. Vamos juntos Manoel você é figura importante nesse processo.

  2. Rai

    Não entendo este apequenamento do PMDB. A prefeitura de João Pessoa será do partido ele saindo candidato ou não. Alguem tem dúvida que Luciano Cartaxo será candidato independente do apoio pemedebista?

    O atual prefeito não tem muito o que fazer, não ser candidato em 2018 para permanecer no cargo, significa que ele iria esperar até 2020 para ser vereador? Porque prefeito não poderia mais (já foi reeleito).

    Partido de Zé Maranhão terá candidato ao governo e vai assumir a prefeitura, até porque sabe que em 2020 Ricardo voltará para João Pessoa e eles poderão ficar sem nada.

Leave a Reply