O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) enonerou nesta segunda-feira (2), mais um auxiliar da gestão ligado ao prefeito afastado da cidade, Berg Lima (sem partido). Trata-se de Diêgo Medeiros, presidente do Instituto de Previdência do Município.

A estratégia de Luiz Antônio é se desvencilhar dos Berguistas que ainda se mantém na gestão, porém, o processo está sendo efetuado de forma paulatina. O tucano tem cobrado fidelidade canina de seus auxiliares, principal critério para se manter no cargo.

Luiz Antônio está em Brasília para liberação de emendas para Bayeux. O prazo se inicia hoje. Ele aproveita a estada na capital federal para acompanhar o processo de Berg Lima que deve ser julgado entre esta amanhã (3) e sexta-feira (6).

Abaixo o comunicado de Diêgo Medeiros enviado ao Blog do Anderson Soares:

Meus queridos Segurados,
Hoje agradeço a todos vcs por vivenciar momentos inesquecíveis, quando eu recebia seus abraços e lágrimas nos olhos, por maus tratos de Gestores anteriores, portanto, em nossa Gestão o sol voltou a brilhar, com vários convênios, pagamentos em dia, primeira parcela do décimo terceiro pago, estrutura do prédio com mais acessibilidade e acima de tudo, o respeito com aqueles que tanto fez pelo crescimento de nossa cidade, Agradeço ao meu amigo e prefeito BERG, por me dá está oportunidade, e tbm ao INTERINO, por ter ratificado por pouco tempo a minha portaria, mesmo não olhando na minha cara pra me exonerar, pediu pra outra pessoa me avisar, ” ato de covardia “, só tenho a agradecer, a vida dá muitas voltas e quem sabe um dia voltarei !
Um abraço a todos e fiquem com Deus !
Diêgo Medeiros

IMG-20171002-WA0522