Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Juventude Socialista Brasileira ratifica apoio à pré-candidatura de João Azevedo

Em nota enviada ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (28), a Juventude Socialsita Brasileira (JBS), negou informações veiculadas, neste espaço, de que não teria ratificado o apoio à pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.

Nota da Juventude Socialista Brasileira da Paraíba

Nós da Juventude Socialista Brasileira (JSB) de João Pessoa e da Paraíba , fomos surpreendidos nesta quarta (27), ao tomarmos ciência de um conjunto de informações improcedentes veiculadas em um dos diversos blogs que fazem a cobertura política de nosso estado.

Infelizmente a surpresa não se deu pelo erro nas informações alí trazidas, ato já normatizado pelo fluxo de informações improcedentes e que tentam a todo custo criar cisões onde não há, porém, desta vez, a novidade foi o nível de desconexão com a realidade contida nelas, algo digno dos melhores dramaturgos.

Diante de uma realidade de pós verdades e notícias falsas, acaba sendo necessário, o esforço para garantir que até mesmo no espaço jornalístico, haja a verdade e é essa a intenção desta nota.

Queremos aqui mais uma vez reiterar o compromisso desta juventude com o projeto do PSB da Paraíba encabeçado pelo Governador Ricardo Coutinho desde 2004. Além disto, ao contrário do que afirmado pela notícia veiculada, foi aprovado por unanimidade em nosso último Congresso Estadual, realizado no último sábado (23), moção de apoio de forma irrestrita ao nome do companheiro João Azevedo para que a partir de 2019, possa ele assumir o timão das mudança que tem transformado o nosso estado.

A JSB na Paraíba e também de forma clara em nossa capital, tem se notabilizado por sua organização, compromisso e capacidade de mobilização e vitórias, estando presente no comando das principais instituições representativas das juventudes na Paraíba.

Não nos surpreende por tanto, a tentativa de macular a imagem dos nossos dirigentes, afinal, só se atiram pedras nas árvores que dão frutos. Se é esta juventude um ator e defensor das candidaturas e do projeto socialista na Paraíba, assim o é, com igual compromisso e direcionamento de nossos dirigentes partidários e de nossa militância.

Por tanto rechaçamos toda e qualquer tentativa que busque denegrir a imagem de nossa organização, filiados e dirigentes, a partir de informações inverídicas e que vão justamente no sentido contrário do que é real.

Quem realmente esteve presente em nosso grande Congresso Estadual, viu a prova incontestável de nossa unidade e compromisso com o avanço do projeto socialista, pautado em nossas candidaturas plurais e importantes para o pleito de 2018 e na defesa dos avanços obtidos pelo povo da Paraíba.

A JSB está mais que nunca alinhada e comprometida com a defesa do nosso projeto e para que em 2018 saiamos ainda mais vitoriosos, nosso agrupamento cresce por possuir grandes e competentes quadros políticos e técnicos, e não nos resta dúvida que renovaremos no próximo pleito estadual os espaços que ocupamos além de expandir a nossa presença nas casas legislativas e no executivo. Não há mentira que possa impedir o florescer dos girassóis.

Deixe um comentário