Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Romero e o PSDB fortalecem o papel das oposições”, afirma Ruy Carneiro

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro (PSDB), esteve em Campina Grande para conhecer de perto uma das experiências mais elogiadas da gestão de Romero Rodrigues, também do PSDB. Ao lado do prefeito, o dirigente partidário visitou a Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF) do município, que proporciona a entrega de medicamentos para a população nos hospitais, SAMU 192, UPA 24h, centros de saúde e nas unidades de Saúde da Família.
“Esta central de abastecimento já é uma referência na Paraíba pelo alcance que tem, cobrindo 100% do município e chegando inclusive na ponta, com a entrega em domicílio para quem mais precisa, para quem tem dificuldades de locomoção, idosos e doentes crônicos”, elogia Ruy, que aponta ainda como vantagem o controle sobre a distribuição dos medicamentos, com uma logística que evita perdas e extravios.
Ruy Carneiro também aproveitou a visita que fez ao correligionário para reafirmar o ambiente de diálogo e harmonia que vigora no partido, principalmente em relação ao debate sobre o que é melhor para o futuro da Paraíba.
“Está perdendo tempo quem aposta e até tenta patrocinar divisões no PSDB, na ilusão de que irá tirar dividendos eleitorais disto. Nós vamos seguir unidos porque, antes de qualquer discussão eleitoral, nossa preocupação é com o que queremos para o futuro da Paraíba. O momento exige união de forças, soma e não divisão, temos muito a recuperar e a construir no Estado”, afirmou.
O dirigente do PSDB destacou ainda que o partido tem desempenhado um papel fundamental na articulação das legendas de oposição ao Governo do Estado. Esta harmonia interna, na opinião dele, estimula inclusive o diálogo permanente entre as lideranças que querem discutir um novo projeto para a Paraíba.
“A gestão do prefeito Romero Rodrigues é o maior exemplo desse novo modelo de desenvolvimento que queremos apresentar ao nosso Estado, um modelo inclusivo, democrático, que valoriza e cuida das pessoas, sem ódios, sem cara feia ou perseguições”, afirmou o presidente do PSDB.
Ruy disse ainda que o PSDB continuará ao lado de outras lideranças do Estado que também têm se destacado pela gestão moderna e eficiente, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
“Estamos vendo surgir na Paraíba nomes como o de Romero Rodrigues e o do prefeito Luciano Cartaxo. Ambos têm dado uma verdadeira aula de gestão em áreas como saúde, educação e habitação. Por outro lado, nosso Estado ainda convive com um modelo velho de política, que em vez de perseguir resultados, persegue pessoas e até mesmo cidades. Esse tipo de atitude resulta no que estamos vendo na Paraíba. Saúde doente, educação deficitária e segurança pública entregue à ação dos bandidos”, concluiu Ruy Carneiro.????

Deixe um comentário