Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Evento de Maranhão ratifica unidade da frente das oposições na Paraíba

O evento em comemoração aos 84 anos do senador José Maranhão voltou a reunir as principais lideranças da oposição, na noite desta sexta-feira (15), no Bastos Gold, na orla de João Pessoa. O evento foi bastante prestigiado pelas principais lideranças políticas do estado, amigos, familiares e jornalistas.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande (PSDB), deputados federais e estaduais compareceram à confraternização. Eleições de 2018 e a unidade das oposições foram os principais assuntos comentados. Os caciques dos partidos, de oposição, defenderam a união do grupo.

Eles adotaram o discurso de unidade e sintonia da frente das oposições para as eleições do próximo ano. Saudado como pré-candidato ao Governo do Estado, o senador José Maranhão (PMDB) imprimiu um tom cauteloso. Ele disse que nenhuma candidatura se firma pela imposição e defendeu a unidade da classe política.
“Tenho recebido apoio de todos os lados, mas eu digo que essa questão ainda está se definindo. Se tiver de ser candidato serei dentro da visão que é necessário e possível unir as forças políticas da Paraíba para vencer as dificuldades que o estado enfrenta. Não quero forçar a barra para ser candidato. Se a candidatura ocorrer será de forma natural. Só a união de todos pode construir uma candidatura que represente o sentimento dos paraibanos”, disse.

Deixe um comentário