Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Programação pelos 70 anos da Câmara de JP terá participação de conselheiro do CNJ

A programação que irá marcar os 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ganhou mais um nome de destaque na tarde desta terça-feira (12). O conselheiro Henrique Ávila, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aceitou o convite feito pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB), que está em Brasília, acompanhado pelo 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB); o vereador Marcos Henriques (PT); e o diretor-geral da Câmara, Carlos Santos.

‘Precedentes Vinculantes e o Impacto na Advocacia’ é o nome da palestra que o conselheiro Henrique Ávila irá apresentar no dia 19 de outubro, em local ainda a ser confirmado. “Estou muito feliz em poder voltar a João Pessoa, para falar aos vereadores, aos servidores do Legislativo municipal e, também, aos meus colegas advogados”, comentou Henrique Ávila. Já o presidente Marcos Vinícius ressaltou: “O conselheiro é um jovem talentoso que ingressou recentemente no CNJ e vai colaborar bastante com a programação que está sendo desenvolvida pela Câmara de Vereadores”.

O convite ao conselheiro Henrique Ávila se junta a outros já feitos desde segunda-feira (11) pelo presidente Marcos Vinícius. Já foram convidados o ministro Wagner Rosário, o advogado adjunto Fernando César Cunha e os senadores Cristovam Buarque (PPS), Antônio Anastasia (PSDB) e Paulo Paim (PT).

Deixe um comentário