Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Consultor Legislativo do Senado também fará palestra em João Pessoa

O paraibano João Trindade, consultor Legislativo do Senado Federal, é o mais novo nome a integrar o elenco já estelar de palestrantes que celebram os 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O convite foi feito na tarde dessa terça-feira (12), em Brasília, pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB); o 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB); o vereador Marcos Henriques (PT); e o diretor-geral da Câmara, Carlos Santos.

Servidor concursado do Senado, mestre em Constituição e Sociedade pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP, 2014) e especialista em Direito Constitucional, o professor João Trindade irá falar sobre ‘Cidadania, Democracia e Estado de Direito’, tema que foi sugerido pela comitiva e acatado pelo convidado, no dia 26 de outubro.

“João Trindade é um jovem brilhante, e ficamos muito felizes de poder contar com toda a bagagem que ele tem na área do Direito. Será uma palestra que irá somar muito à nossa programação de palestras, voltadas ao processo legislativo, judiciário, cidadania e democracia, entre tantos outros”, comentou o presidente Marcos Vinícius.

Deixe um comentário