Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de JP solicita apresentação da Esquadrilha da Fumaça para os 70 anos da Casa

Além de um ciclo de palestras com nomes notáveis do cenário nacional, livro, série de documentários para a tevê, peça de teatro e outras ações, os vereadores de João Pessoa também batalham a participação da Esquadrilha da Fumaça para abrilhantar as comemorações pelos 70 anos da Câmara da Capital, em novembro.

Uma comitiva, formada pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB); o 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB); o vereador Marcos Henriques (PT); e diretor-geral da Câmara, Carlos Santos, entregaram à Aeronáutica uma solicitação formal para contar com o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça na celebração da Câmara, em data a ser definida pela Aeronáutica, entre os meses de outubro e novembro.

O grupo de vereadores foi recebido pelo brigadeiro-do-ar Maurício Medeiros, chefe da Assessoria Parlamentar e Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, e sua equipe, que prometeram se empenhar em atender ao pedido, pela importância da data e pelo caráter histórico da capital paraibana, a terceira mais antiga do país. Mas o brigadeiro ressaltou que há uma necessidade de agendar a apresentação com, pelo menos, quatro meses de antecedência.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma maneira de coroar toda essa festa com o brilho e a excelência desse show nos céus de João Pessoa. Sem sombra de dúvidas, será um dia de muita emoção para todo o povo de João Pessoa e fico feliz que o brigadeiro Medeiros e sua equipe tenham ficado sensibilizados com o pedido e vão se empenhar em nos atender”, declarou o presidente Marcos Vinícius.

Deixe um comentário