Política

Cartaxo diz que governador se esforça para rachar oposição, mas aposta na unidade do grupo

índice-3-800x600

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse durante entrevista ao Programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (11), que não tem dúvidas sobre a continuidade da aliança vitoriosa nas eleições de 2016. Cartaxo destacou que o grupo oposicionista venceu nas maiores cidade do estado e a união da frente das oposições incomoda o governador, que aposta no racha dos adversários.

“Não tenho a menor dúvida que contaremos com o apoio de Maranhão, do PMDB, do PSDB, PP e outros partidos que compõem nosso grupo. De forma madura e equilibrada os partidos de oposição vão estar juntos, apesar do esforço do governo em tentar desestabilizar uma aliança que venceu nas maiores cidades da Paraíba. É nítida a tentativa do governo de provocar um racha na oposição, mas tenho certeza que as lideranças da oposição terão maturidade para chegar em 2018 cada vez mais unida”, avaliou.

1 Comment

  1. Lucio matos

    Onde está escrito que Maranhão é o PMDB tem a obrigação de votar em Luciano ? Pelo amor de Deus querer que a roda grande rode dentro da pequena é querer achar que todo o PMDB é idiota. O que tem o PMDB que Luciano não tem : o PMDB tem uma forte liderança na capital e no estado que é Ze Maranhão, O PMDB tem dois senadores, 03 deputados federais, elegeu 05 mais hoje tem 03 deputados estaduais, mais de seis dezenas de prefeitos, mais de uma centena de vereadores e ainda é um partido forte em todos os municípios porque tem diretórios em todos, Agora eu pergunto pique Luciano tem ? Desconhecido no estado e não tem nenhum serviço prestado em nenhuma cidade a não ser aqui em João Pessoa mas mesmo assim o PMDB historicamente sempre teve uma votação significativa na capital e somando a aceitação de Maranhão neutralizaremos a capital e no restante do estado vai ser uma lapada, eu sendo Luciano jamais deixaria a prefeitura porque Maranhão já é fortíssimo no estado isso quem diz são as urnas eleição 2014 eleito senador contra tudo e contra todos apenas Com o povo ao seu lado reconhecendo o seu trabalho e se Ricardo indicar o vice, e for candidato a senador com Dra. Lígia na primeira suplência,e formar um palanque com Maranhão, Ricardo, Lígia, Raimundo Lira, Wilson santiago, Wellington Roberto, veneziano e os demais partidos não tem pra ninguém vai ser uma vitória esmagadora, quem tiver vivo verá esse palanque e a grande vitória. Já está tudo certo é só aguardar.

Leave a Reply