Política

Prefeitura de Santa Rita realiza desfile cívico e atrai milhares de pessoas

IMG-20170907-WA0765

No Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Santa Rita levou para as ruas da cidade o tradicional desfile cívico de 7 de setembro, que este ano teve o tema progresso e paz. Escolas municipais, estaduais, bandas marciais do município e da região metropolitana, secretarias municipais, entidades civis e militares e também das Forças Armadas desfilaram pelo centro atraindo milhares de pessoas.
O percurso foi iniciado na praça Monsenhor de Barros, seguiu pela rua São João até o palco principal, instalado na praça Getúlio Vargas, e se encerrou na avenida Juarez Távora. Uma estrutura com arquibancadas, cordão de isolamento, banheiros químicos, além da atuação de vigilantes e da Polícia Militar, garantiu tranquilidade e segurança ao público que prestigiou o evento.
O desfile cívico de Santa Rita faz parte da tradição local, mas não era promovido desde 2015. A realização este ano agradou à população, que elogiou o resgate. “O 7 de setembro aqui é muito tradicional, mas não vinha sendo feito. Este ano foi retomado e está muito melhor, mais organizado. Serve para a autoestima de nós santarritenses”, ressaltou o aposentado Antônio Carlos.
As apresentações, iniciadas no início da tarde, se encerraram durante a noite e contaram também com a presença de diversas autoridades políticas e militares.

IMG-20170907-WA0762 IMG-20170907-WA0761 IMG-20170907-WA0766 IMG-20170907-WA0764

2 Comments

  1. Janaína

    Com dr Ermeson planta e a primeira dama e o vice carimbó como prefeito de Santa Rita ,Santa Rita começa a mudar pra melhor, durante o tempo q eu moro em Santa Rita nesse gestão estou vendo realmente mudança em nossa Santa Rita
    Que Deus abençoe todos q vazem parte dessa nova família panta ,q é Santa pra melhor, obrigada dr Ermeson panta o senhor está de parabéns obrigada mais uma vez ……estou muito grata pelo se trabalho q o senhor vem fazendo por Santa Rita……

  2. Anônimo

    Desorganização total nunca vi pior em Santa Rita.

Leave a Reply