O jornalista volta ao rádio comandando o programa “60 Minutos”, que vai ao ar às 18h, ao lado de Anderson Soares e Fábio Bernardo. Ruy levará para a bancada da Rádio Arapuan todo seu jeito especial de fazer rádio que já é bem conhecido na Paraíba.

Substituindo o também jornalista Heron Cid, criador do “60 Minutos”, Ruy que já foi líder de audiência por muitos anos na Paraíba, promete não decepcionar os ouvintes do horário. “É um grande prazer fazer parte deste grande time. Espero que os ouvintes participem muito conosco e que possamos levar muita notícia e informação a todos”, comenta Ruy.

Segundo o diretor executivo da Arapuan, Fabiano Gomes, Ruy Dantas que é um grande nome do rádio paraibano, chega com todo seu talento e jeito peculiar de fazer rádio, num momento que a Arapuan vive um grande processo de transformação.

Já para o empresário João Gregório, ter Ruy na emissora é um sonho que ele tentava realizar desde 2002. Agora que as negociações se concretizaram, o empresário terá um dos mais famosos jornalistas paraibanos na bancada de sua rádio.