Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O PMDB foi enganado por Luciano Cartaxo”, dispara Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre a reapromixação com o senador José Matanhão visando as eleiçoes de 2018, durante entrevista ao Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, na tarde desta quinta-feira (31).

Ricardo falou sobre a legitimidade do PMDB disputar o Governo do Estado e também a do PSB. Para ele, tanto um quanto o outro partido tem o que mostrar à Paraíba em termos de trabalho e resultado aos paraibanos.

Ele disse que o PSB governa o estado há seis anos e nada mais natural que pleitear a sucessão estadual, porém, adiantou que esse não é o momento para discutir eleições. Questionado sobre insatisfações do PMDB na Prefeitura de João Pessoa, o governador foi enfático.
 O PMDB foi enganado pelo prefeito da Capital, se prometeu tudo e não cumpriu, eu prefiro não prometer nada e cumprir aquilo que por ventura tenha sido acertado. É claro que os espaços que o PMDB dispôs no governo municipal são bem menos significativos do que aqueles que tinha no Governo do Estado, mas não estamos discutindo cargo nem nada disso. O importante é olhar para a Paraíba”, declarou.

Deixe um comentário