Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pesadelo: Estudantes denunciam caos no transporte escolar em São Bento

Os estudantes da cidade de São Bento denunciaram estão denunciando a situação de calamidade dos ônibus que realizam o transporte escolar do município. Fotos enviadas ao Blog do Anderson Soares mostram os veículos sem condição de transportar o alunos, colocando em risco a vida dos estudantes que precisam se deslocar do município para as cidades de Patos, Caicó e Catolé do Rocha.

O pior é que durante a campanha eleitoral, a renovação da frota dos ônibus escolares foi uma das principais promessas do atual prefeito. Passados quase oito meses, os ônibus estão mais sucateados. Os estudantes clamam pela sensibilidade do gestor. Segundo alguns relatos, só essa semana o pneu do veículo furou duas vezes, colcando em risco a vida dos estudantes.

“Os ônibus estão totalmente sucateados, colocando em risco a vida de quem precisa estudar em outra cidade para poder sonhar com um futuro melhor. Além de tudo isso, ainda atrasam o horário. É um descaso total. Essa semana em uma única viagem à Caicó, um dos ônibus furou o pneu duas vezes, a gente vê a hora a PRF nos parar porque esses veículos não deviam estar circulando, é um pesadelo” relatou um estudante.

Deixe um comentário