A Prefeitura Municipal de João Pessoa está investindo mais de R$ 3,3 milhões na expansão tecnológica da rede municipal. Os recursos foram investidos na compra de 2.200 novos computadores que vão equipar laboratórios de informática e o setor administrativo das 97 escolas e dos 85 Centros de Referência de Educação Infantil, beneficiando diretamente mais de 60 mil alunos.

Os novos computadores fazem parte do Programa Geração Conectada e serão entregues pelo prefeito Luciano Cartaxo em solenidade que acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 9h, na Escola Municipal Antenor Navarro, no bairro de Gramame. A Escola atende a 1.800 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Com o investimento, os alunos da Rede Municipal passam a ter acesso a equipamentos mais modernos, que vão auxiliar no aprendizado. “É um incentivo muito grande termos um investimento nessa magnitude. Saber que nossos alunos vão estar com computadores novos e potentes para que eles possam interagir cada vez mais com a tecnologia e que seja um aliado no ensino aprendizado do nosso alunado é motivo de muita alegria”, disse a secretária de Educação e Cultura, Edilma da Costa Freire.

Serviço:

Entrega de novos computadores na Escola Municipal Antenor Navarro

Data: quarta-feira, 30 de agosto

Hora: 9h

Endereço: Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, s/n, Gramame

Ponto de referência: no final da rua após o PSF de Gramame