Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que declarações de Raíssa Lacerda são motivadas por mágoas políticas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou na manhã desta quarta-feira (30), durante entrega de 2 mil computadores na escola Antenor Navarro, em Gramame, que as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) sobre uma possível saída do partido e da quebra da aliança das oposições.

Cartaxo revelou que Raíssa está magoada com uma visita que ele fez à cidade de São Jose de Piranhas, reduto eleitoral da família Lacerda, e foi recepcionado pelos adversários do grupo político da vereadora. O prefeito disse que é um problema pontual e acredita que Raíssa terá maturidade para superar a mágoa.
“É uma pequena mágoa porque fui a São José de Piranhas e fui recebido por adversários de Raíssa, que demonstraram disposição de votarnos candidatos da oppsição. Não tenho dúvidas que essa pequena mágoa será superada. Essas questões são pontuais e a gente supera com diálogo e entendimento. É preciso ter compreensão que se faz política somando. Eu entendo a mágoa da vereadora, mas é preciso ter maturidade para pensar em um projeto maior para Paraíba”, declarou.
PMDB

Cartaxo ressaltou a importância do PMDB e do senador Jose Maranhão para a gestão e para a frente das oposiçoes e disse que tem convicção de que os 12 partidos que compõem a frente estarão unidos em 2018.
“Vamos manter o diálogo permanente com PMDB, PSDB, PP e com os partidos da nossa coligação. Todas as divergências são suoeradas com diálogo, com proposta, comnplano de governo para Paraíba nos próximos anos. Eu não tenho dúvidas da inidade das oposições para 2018”, afirmou.

Deixe um comentário