Política

Cartaxo diz que declarações de Raíssa Lacerda são motivadas por mágoas políticas

20170830_095403

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou na manhã desta quarta-feira (30), durante entrega de 2 mil computadores na escola Antenor Navarro, em Gramame, que as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) sobre uma possível saída do partido e da quebra da aliança das oposições.

Cartaxo revelou que Raíssa está magoada com uma visita que ele fez à cidade de São Jose de Piranhas, reduto eleitoral da família Lacerda, e foi recepcionado pelos adversários do grupo político da vereadora. O prefeito disse que é um problema pontual e acredita que Raíssa terá maturidade para superar a mágoa.

“É uma pequena mágoa porque fui a São José de Piranhas e fui recebido por adversários de Raíssa, que demonstraram disposição de votarnos candidatos da oppsição. Não tenho dúvidas que essa pequena mágoa será superada. Essas questões são pontuais e a gente supera com diálogo e entendimento. É preciso ter compreensão que se faz política somando. Eu entendo a mágoa da vereadora, mas é preciso ter maturidade para pensar em um projeto maior para Paraíba”, declarou.

PMDB

Cartaxo ressaltou a importância do PMDB e do senador Jose Maranhão para a gestão e para a frente das oposiçoes e disse que tem convicção de que os 12 partidos que compõem a frente estarão unidos em 2018.

“Vamos manter o diálogo permanente com PMDB, PSDB, PP e com os partidos da nossa coligação. Todas as divergências são suoeradas com diálogo, com proposta, comnplano de governo para Paraíba nos próximos anos. Eu não tenho dúvidas da inidade das oposições para 2018”, afirmou.

2 Comments

  1. Ari Júnior

    Acredito eu que o prefeito Luciano Cartaxo esteja perdendo sua identidade politica nos últimos tempo, Luciano, esse oba! oba! Já estou eleito pode ser um verdadeiro tiro no pé.
    Em relação ao ocorrido em São José de Piranhas, apóio a atitude da vereadora, portanto política é feita com aliados, e os agregados que se junte a nós.

    Prefeito, é preciso respeitar a oposição, portanto é fundamental privilegiar aqueles que sempre caminharam ao teu lado, assim tornando possível tua trajetória politica.

    A Família Lacerda, teria mas que suficiente representatividade para lhe apresentar ao povo de São José de Piranhas.

    Os aliados de hoje, podem ser há oposição do amanhã, falo por mim, um simples e humilde eleitor.

  2. João Victor

    O único que pode derrotar Ricardo Coutinho é o Senador Cássio Cunha Lima.
    Por isso eu sou Cássio pra governador dá PB 2018!
    É 45 JÁ!!

Leave a Reply