Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy vê com naturalidade postura de Maranhão e lembra 2016 para reafirmar aliança

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, viu com naturalidade as declarações do senador José Maranhão (PMDB) sobre conversas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no sentido de construir uma aliança em 2018.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Zennedy disse que as discussões sobre eleições são muito prematuras e lembrou o processo 2016, quando Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB) mantiveram as candidaturas a prefeito  até a reta final.
“Vejo com naturalidade a posição do senador José Maranhão. A gente sabe o tamanho do PMDB e de José Maranhão. Não acho que coloca em xeque a manuntenção da nossa aliança. O aprofundamento das discussões só em 2018, no ano eleitoral, como foi em 2016. Em 2016, PMDB e PTB tinham candidatura a prefeito até bem antes do processo eleitoral e retiraram as candidaturas. As discussões  ainda são prematuras”, avaliou.
Zennedy refutou ainda declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) sobre falta de diálogo de Maranhão com Luciano Cartaxo. Segundo ele, o contato das duas lideranças é permanente e ressaltou que o PMDB está bem contemplado na gestão com espaços importantes, inclusive, a vice-prefeitura.

Deixe um comentário