O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), classificou o petista Luiz Inácio Lula da Silvacomo o “melhor presidente que o Brasil já teve. A afirmação foi dita na noite deste sábado (26), durante a entrega do título de Cidadão Pessoense ao ex-presidente da República, realizada no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.

Em um discurso, Ricardo ainda fez um alerta para a tentativa de impedir que Lula concorra à Presidência da República em 2018. “Eles querem impedir que o povo brasileiro tenha uma alternativa popular para derrotar as elites”, pontuou.

No mesmo tom, o governador paraibano destacou a tentativa de setores da oposição de impedir o fim do racionamento d’água em Campina Grande, e lembrou que a normalização do abastecimento de água na Rainha da Borborema só foi possível graças a decisão do ex-presidente de Lula de iniciar a obra das transposição do Rio São Francisco.

“Quando você chegar em Campina, Lula, a água vai estar jorrando em todas as casas”, enfatizou Ricardo, em alusão ao fim do racionamento de água que só foi possível depois que o Governo do Estado acionou a Justiça.