Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores de João Pessoa são recebidos na Câmara de São Paulo

Uma comitiva de vereadores de João Pessoa, liderada pelo presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius (PSDB), foi recebida na Câmara Municipal de São Paulo (SP) pelos parlamentares paulistas Atílio Francisco e André Santos, ambos do PRB, no fim da tarde desta terça-feira (22).

Ao lado dos vereadores Dinho (PMN), Bispo José Luiz (PRB) e João Corujinha (PSDC), o presidente do Legislativo pessoense narrou, para os vereadores da capital paulista, o sucesso da emenda cidadã, implantada na capital paraibana pela atual legislatura.

“O contato com outras Casas Legislativas é sempre positivo e acrescenta experiências que nos auxiliam a apresentar ainda mais propostas positivas para a população”, disse Marcos Vinícius.

Os vereadores de João Pessoa conheceram, em detalhes, a estrutura da Câmara de São Paulo, onde tiveram contato com boa parte da estrutura da Casa e de onde tiraram, segundo o presidente da Casa Napoleão Laureano, “ótimas ideias para a reestruturação da Câmara de João Pessoa”.

Mais cedo, os vereadores pessoenses foram recebidos pelo prefeito João Dória (PSDB).

Deixe um comentário