Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo e Romero participam de evento na Câmara de Cabedelo nesta terça-feira

Nesta terça-feira (14) a cidade portuária de Cabedelo terá a presença de dois possíveis candidatos ao Governo do Estado em 2018. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além do anfitrião, Leto Vianda (PRP), estarão participando de uma sessão especial a ser realizada na Câmara Municipal, com o intuito em debater “Planejamento da gestão pública “.

A presença destes dois ‘postulantes’ ao Palácio da Redenção, foi graças a uma articulação da bancada de oposição através do vereador Júnior Datele. O vereador destacou a importância de trocar experiências com 2 modelos de gestão que foram aprovados pela população.

” Luciano e Romero estão fazendo gestões modernas nas 2 principais cidades do Estado. Decidimos convidar para explanar grandes projetos elaborados pelas duas gestões”, ressaltou Datele.

A Câmara Municipal de Cabedelo, convida para a Sessão Especial, “Planejamento da gestão pública “. Contará também com a participação do Secretário da Receita, José Mário e sua equipe técnica e a presença das seguintes autoridades convidadas:

•Prefeito de Cabedelo, Wellington Viana;

•Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,

•Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

•Vice Prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior

•Secretário de Planejamento de Campina Grande, André Agra.

Dia: 15/08(amanhã)
Hora: 20:30h
Local: Câmara Municipal de Cabedelo.

 

Deixe um comentário