Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Guarabira, Cartaxo diz que projeto do PSB dá sinais de cansaço: “É hora de renovar”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu críticas de socialistas, neste sábado (12), que durante encontro regional do partido, em Guarabira, centraram fogo no modelo de gestão de Cartaxo na capital.  Em entrevista à Rádio Cultura, também em Guarabira, Cartaxo disse que as críticas do PSB revelam desespero dos adversários, já que a administração municipal foi premiada, recentemente, pelo Conselho Regional de Administração, pelos resultados apresentados à população.

O prefeito lembrou ainda, que o projeto do PSB foi derrotado duas vezes em João Pessoa e nem conseguiu, sequer, ir para o segundo turno, nas últimas eleições na capital. “Em 2012, a candidata do projeto, que eles apresentam como o melhor do mubdo, não conseguiu, sequer, ir para o segundo turno. Em 2016, com o nosso modelo de gestão colocado em prática em João Pessoa, a população aprovou nossa forma de governar e vencemos no primeiro turno com mais de 62%. Isso leva ao desespero”, ressaltou.

Para Luciano, está claro que o projeto do PSB dá sinais de cansaço e que a população quer um novo modelo de gestão para o estado. “Esse projeto dá sinais de cansaço, já é coisa do passado, não tem novas ideias. Como na vida, tudo precisa de renovação. O governador já está há 16 anos no executivo. A hora agora é de renovar. A população quer políticas de resultados como as que estamos implantando na capital. Uma gestão de resultados, a boa politica, a que olha para o futuro”, declarou.

Deixe um comentário