Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A oposição não vai suportar o sentimento popular”, diz Gervásio em encontro do PSB

A cidade de Guarabira é palco, neste sabado (12), do encontro regional do PSB. O evento conta a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e lideranças do partido. O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), durante discurso, ressaltou a importância das ações do Governo do Estado no desenvolvimento da Paraíba e a importância da continuidade do projeto.

Gervásio disse que enquanto a população respalda o trabalho do PSB em todo estado, rejeita as ideias e posturas dos adversários. “É por isso, que tem político que se esconde do povo para não ser vaiado. Eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram”, disparou. O socialista lembrou a vitória de Ricardo em 2014, endossou o nome de João Azevedo como candidato e enfatizou que o povo não aceita retrocesso.
“Nós temos do nosso lado, o povo, o trabalho e um time comprometido. Os nossos adversários não vão suportar o sentimento popular. Em 2014, achararm que estava ganho e levaram uma lapadinha de mais de 100 mil votos. João Azevedo é um homem de palavra, não é do tipo de políticos que dá tapinhas nas costas e abre um sorriso falso”, discursou Gervásio Maia.
 

Deixe um comentário